Perguntas Freguentes

Qual o código para inserir no pedido e usar durante 30 dias grátis?

O código é 30dias tanto para Hospedagem comum quanto para Revenda de Hospedagem.

Onde insiro o código promocional durante meu pedido?

Na última página do pedido quando for solicitado seus dados pessoais, no final da página.

Porque a CWMHOST não aceita pedidos para domínios não registrados ou grátis?

Por questões de segurança para prevenção contra fraudes como por exemplo criminosos quererem hospedar uma página falsa de banco em nossa estrutura.

Serão 30 dias grátis mesmo ou terei que pagar algo no final do período?

Uma fatura será gerada para pagamento 30 dias após seu pedido. O pagamento é optativo mas na falta de pagamento a conta é suspensa após 7 dias depois de acabar os 30 dias de uso grátis. Após 60 dias a conta de hospedagem é deletada do servidor assim como backups. As faturas que estiverem abertas serão canceladas.

Em quanto tempo minha conta é ativada?

A sua conta será ativada em 1 minuto após seu pedido. Caso não receba o e-mail de boas vindas CLIQUE AQUI. Esta opção está também disponível no menu acima em nosso site assim como na área do cliente no link MAIS no centro da tela.

O cPanel é em Português?

Sim, o cPanel funciona em nosso idioma e é possível trocar para diversos outros idiomas se for sua necessidade. Conta por conta de forma independente.

Tem Cpanel/WHM e softaculous?

Sim, o painel de controle é cPanel para a conta de Hospedagem assim como há o WHM para conta de Revenda de Hospedagem. O Softculous está presente igualmente em ambas contas.

O que é Revenda de Hospedagem?

Através de um painel de controle chamado WHM, você poderá administrar contas de hospedagem. Entre os recursos,

você poderá criar seus planos de hospedagem, configurar contas, suspender contas, remover e adicionar recursos.

Primeiro entenda que espaço em disco é o espaço total de armazenamento que todos os sites hospedados em seu servidor virtual podem ocupar e que a taxa de transferência é o total que todos os sites podem transmitir para o navegador dos visitantes destes sites. Estas duas características são comuns e explícitas em qualquer empresa de hospedagem ao informar os planos disponíveis.

O servidor virtual ( Revenda ) é uma sub locação de um servidor dedicado, ou seja, você locará uma parte dos recursos do servidor. Funciona como se você estivesse alugando um andar em um prédio para alugar os apartamentos aos seus consumidores. Agora com a REVENDA CWMHOST você tem acesso ao servidor sem limitações e imposições de recursos para poder criar suas contas! E tudo isso pelo preço mínimo!

A hospedagem é profissional, ou seja, você poderá hospedar qualquer tipo de domínio, incluindo domínios com acentos. www.site.com.br ou www.site.com ou www.site.net e etc.

Os planos de Revenda de Hospedagem permitem você hospedar diversos sites/domínios. Caso deseje hospedar apenas 1(um) site consulte nossos planos de HOSPEDAGEM DE SITES, ou então use uma Revenda de Hospedagem para hospedar múltiplos sites. Ficará a seu critério.

Meu clientes na minha conta de Revenda saberão da CWMHOST?

Não, seu servidor é totalmente desvinculado da marca CWMHOST. Você terá tudo personalizado como se estivesse contratando um servidor dedicado.

ARevenda de Hospedagem tem DNS próprios ( ns1.seusite e etc )?

Sim, ao fazer seu pedido de Revenda de Hospedagem você irá incluir o nome do seu domínio e ele será configurado como master do seu servidor. Iremos configurar para que você tenha 4 DNS personalizados ( ns1 até ns4 com o nome do seu domínio) . Então basta criar a conta do seu cliente e pedir para ele configurar o domínio dele com seus DNS para que o domínio dele responda em seu servidor.

Apenas tenha em mente que alguns painéis de registro de domínios INTERNACIONAIS podem não ter opção para você configurar ns e ips que será necessário para ter ns personalizados. Consulte o suporte onde registrou seu domínio.

Caso eles não façam a configuração então você irá usar os DNS do servidor que são particulares.

Para domínios nacionais registrados no www.registro.br você está apto a configurar os DNS sem problemas e caso tenha dúvidas nosso suporte pode configurar para você. Se você registrar o domínio conosco, podemos configurar os DNS personalizados em nosso painel do registro do seu domínio.

A CWMHOST migra minha conta de Hospedagem ou Revenda de Hospedagem da onde estou hospedado para cá?

Migramos tanto contas de Hospedagem comum quanto contas de Revenda de Hospedagem. Para que isso seja possível,  é muito importante estar usando cPanel na origem para que seja possível migrar suas contas.

As regras de migração são as seguintes:

1) Para contas de hospedagem comum, migramos desde que o consumo não esteja acima de 2GB ocupado em disco.

2) No caso de Revendas # migramos até 30 contas gratuitamente. Acima de 30 contas o custo fica em R$ 5 por conta adicional. Este valor necessita ser pago antecipadamente e não há reembolso caso depois do trabalho prestado você desista de migrar. Caso você tenha algum site entre os que deseja migrar e tenha mais de 5GB consulte nosso suporte para a viabilidade. Nos reservamos no direito de não migrar sites gigantes.

3) No caso de Revendas Passaporte Econômico, migramos contas desde que a soma de TODAS não ultrapasse 3GB de espaço consumido e no máximo 10 contas de hospedagem.

Eu terei suporte no caso se eu contratar uma Revenda de Hospedagem?

Sim, fornecemos todo suporte técnico para que você possa operar.

Qual a versão do cPanel e WHM que terei?

Sempre atualizamos para última versão (RELEASE) que é recomendada pela cPanel. Atual ( Versões 4.4 ate 7.2)

Qual a versão do MYSQL e PHP que poderei usar?

Para que esta resposta não fique desatualizada, entre em contato com o chat. Mas naturalmente fornecemos as últimas versões do PHP e MYSQL que a cPanel disponibliza na compilação do servidor Web.

Após quantos dias minha conta é suspensa sem pagamento?

O prazo máximo para pagamento é de 7 dias úteis após o vencimento. Não há suspensão nos finais de semana. O sistema roda sempre às 13:30 e então se a sua conta for suspensa é esse o horário que acontecerá. Portanto se já passou os 7 dias e é segunda, envie sem comprovante de pagamento para o financeiro abrindo um ticket até o meio dia para que não ocorra a suspensão.

Qual o prazo para pagamento?

O prazo máximo para pagamento é de 7 dias úteis após o vencimento e não há suspensão nos finais de semana.

Na falta de pagamento minha conta é encerrada após quantos dias?

A conta é suspensa no oitavo dia sem pagamento e a sua conta deletada do servidor 60 dias após sem pagamento

Como imprimir uma nova via com data atual?

Acesse a área do cliente, clique na fatura e veja no canto superior direito um link para imprimir um novo boleto com a data atualizada e assim você poderá pagar em qualquer banco

Tenho descontos pagando vários meses adiantado?

Sim, pagando 5 meses o sexto é grátis. Pagando 10 meses você ganha 2 meses grátis. É importante você saber que não fazemos reembolso caso não use pelo período completo, ou seja, se você pagou 6 meses adiantado e desistir, a CWMHOST não irá lhe reembolsar pelo período não usado.

Qual espaço em disco minha conta de hospedagem terá?

Dependerá do plano que você assinar. Observe que está discriminado o espaço em disco que sua conta irá suportar na página dos planos desejados.

Qual o espaço em disco que minhas contas de email terão?

Você poderá criar contas de email sem limites ou com o limite que seu plano de hospedagem tem. A criação da conta de email não irá retirar recursos de outras opções como uso de FTP ou bases de dados. Tudo no fim é somado mas não pode ultrapassar o limite que seu plano comporta. Se a sua conta de hospedagem suporta 5GB então você poderá criar uma conta de email de até 5GB e mesmo assim enviar 4GB de arquivos para o FTP mas então o uso da conta de email terá um limite de 1GB. O que vale para o sistema lhe barrar utilizar mais recursos é a soma de tudo comparado com o que seu plano comporta.

Existe algum contato telefônico?

Sim, para SMS em casos de emergência. Sinta-se a vontade para enviar um comunicado de emergência para o telefone 11 9.5367-0324. Veja em nosso menu acima, como fazer uso deste serviço para que sua conta seja identificada. Existem regras de uso para que seu SMS fique compreensível. Por favor, acesse a página de EMERGÊNCIA 24 HORAS antes de fazer o uso desse recurso.

Posso trocar a versão do PHP que terei em meu site?

No cPanel que é o painel de controle que terá na sua conta, você tem uma opção para selecionar a versão do PHP. Você poderá mudar de acordo com suas necessidades.

Meu site pode transferir dados ilimitado?

Sim, a transferência é ilimitada. No caso das Revendas de Hospedagem também e você ainda poderá definir o que seus clientes poderão ter de taxa de transferência.

Porque meu pedido foi recusado?

Seu pedido pode ter sido recursado por divergências cadastrais, identificação da sua localidade via geoips diferente do que preencheu em seu cadastro ou então porque seu domínio não foi aprovado. Não aceitamos pedidos para domínios grátis ou que não estejam com sua anuidade paga.

Eu fiz um pedido de hospedagem com registro de domínio mas minha conta está suspensa.

Somente após o domínio estar registrado é que sua conta pode ficar ativa. Trata-se de uma questão de segurança contra fraudes.

O suporte da CWMHOST é 24 horas e tem todos os dias?

Sim, nosso suporte técnico opera no regime 24x7x365.

O que é backup externo?

É uma cópia de segurança que realizamos de todos seus arquivos ( todo seu site) para um outro servidor externo. Então caso tenhamos perda total do servidor que está sua conta, seus dados serão recuperados deste backup externo. Disponível apenas nos planos de Hospedagem comum e Revenda de Hospedagem PASSAPORTE PRIMEIRA CLASSE.

A CWMHOST realiza backups diários dos meus sites?

Sim, realizamos backups diários interno.

Como funciona exatamente o construtor de sites?

Trata-se de uma ferramenta de criação de sites que você não precisa instalar em seu computador. Basta acessar o painel de controle. Veja mais no menu acima em nosso site em Serviços > Construtor de Sites.

Meus sites estão cobertos de segurança contra invasões de hackers?

Se você usar scripts com falhas de segurança então seu site pode ser hackeado. O script mais hackeado é o WordPress e a cada atualização feita pelo fabricante você deve atualizar o quanto antes. Fora seus scripts, caso sua senha seja roubada sua conta pode ser hackeada. Mas se um site no servidor for hackeado, seu site está seguro dentro do servidor. O outro site hackeado não dará acesso ao hacker na sua conta.

Quanto tempo demora para que um ticket seja respondido?

Em horário comercial as vezes entre 30 minuto até 1 hora. Fora do horário comercial entre 1 hora e 2 horas.

Como entro em contato coma a CWMHOST?

Chat, tickets, WhatsApp e em caso de emergência poderá enviar um SMS.

A CWMHOST faz o meu site?

Sim, criamos seu site para tanto, precisaremos de um telefone fácil para podermos entrar em contato ou se preferir, no menu SITES PRONTOS,  há alguns modelos administraveis disponiveis e é só escolher, qual mais lhe agrada, e faremos o resto. Também você poderá optar pela opção do construtor de site no seu painel de controle “cPanel”. Somente escolha seu plano de hospedagem ou plano do site pronto e te desejamos boa sorte.

Eu posso enviar emails em massa?

SIM! DIVULGUE SEU TRABALHO DE FORMA PRÁTICA PROFISSIONAL COM TODA COMODIDADE! 

PAINEL DE CONTROLE COM MAIS DE 50 TEMPLATES PARA VOCÊ USAR EM SEUS PROJETOS

Escolha um plano e consiga mais clientes.

A prospecção por email pode ser uma ótima arma para gerar mais
oportunidades de negócio e aumentar seus lucros.Otimizados para cada situação e tipos de serviços oferecidos pode
garantir maiores taxas de resposta e um maior proveito da equipe
para trazer mais clientes ao seu negócio ou visitantes para o site.Essa prática tem sido adotada por grandes empresas como Vivo,Tim entre
outras empresas.Porem antes de qualquer planejamento sempre bom consultar listas antes,
para evitar que sua empresa seja rejeitada,usando e-mails reais e limpos
Não sabe como fazer não se preocupe estamos aqui para ajudar com seu projeto

Saiba mais

Quantos emails eu posso enviar por hora?

Faça sua escolha, planos de envio em massa a partir de 2.500 a 5.500 e mails por hora.

Contrate agora!

 

Esclarecemos suas dúvidas? Não? Converse com um de nossos colaboradores no chat pré-venda em horário comercial ou escreva para nós usando o formulário de CONTATO clicando AQUI. O horário de atendimento para o chat pré-venda é das 9:00 até 18:00 de segunda a sexta e via formulário 24 horas inclusive finais de semana.